terça-feira, setembro 26, 2006

Cansei de Ser Sexy - CSS


Cara, vou te confessar. Tem muito muito tempo que eu ouço falar dessas meninas do CSS. Desde que elas vieram tocar aqui em BH na A Obra, nem sei quando. Só que nessa época todo mundo me falou que era presepada, que era tosco, etc. Depois eu fui ouvindo aqui e ali os burburinhos sobre a banda. Primeiro que elas estavam bombando na internet, depois que iam lançar um disco lá fora, depois que tinham lançado mesmo e iam fazer uma turnê americana, fizeram e foram bem, pelo que parece. Aí outro dia, eu li que a Apple estava interessada em lançar um iPod do CSS(!), mas que poderia melar porque a Microsoft as teria convidado pra fazer a mesma coisa com o Zune, o concorrente do iPod(!). Só que durante essa estória toda eu nunca tinha ouvido o som delas, o que fui fazer só hoje. E não é que o som realmente é bastante bom. Sintetizadores e bases tosquinhas, vocal descolados e letras irreverentes produzem um som divertido e despretensioso. Porém, não se pode menosprezar o poder dessa banda que em relelativamente pouco tempo passou de "presepada" para ser a banda brasileira mais bombada lá fora. Pra mim agora falta assitir a um show delas, mas como elas estão em turnê mundial vai ficar pro ano que vem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fui no show delas no tim festival antes do 2manyDJ´s... Achei uma bosta.
()s.
Tunico.

cordeiro disse...

diz a lenda que elas melhoraram bastante! só vendo.

cordeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

fui no show da Obra, achei uma bosta, aí ouvi o disco, com preconceito, e achei in-crí-vél!
Acertaram!

Anônimo disse...

O texto tá muito bom, bom mesmo de ler! Mas há uns errinhos, palavras emendadas e faltam algumas vírgulas essensiais...

Anônimo disse...

pop eletro eficiente, divertido e antenado! se duram 20 anos? pouco importa!

cordeiro disse...

obrigado ao anônimo. fiz uma pequena revisão no post. temos de vaga de revisor. :D
abs

Anônimo disse...

cordeiro: vc realmente precisa de revisor. Tá sobrando um "de" na última frase do seu comentário.

anônimo: as vírgulas são realmente essenCiais

beijos

cordeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.