quarta-feira, outubro 18, 2006

Dj Shadow - The Outsider


Dj Shadow é uma cara conhecido no mundo da música por seus sets, que misturam uma vasta gama de estilos: Hip-Hop, Funk, Soul, Jazz, etc. Porém, este seu novo álbum, seu terceiro, parece ter ido longe demais. A mistura ficou um tanto bizarra e bastante desconectada. A primeira música de verdade, depois de uma introdução falada, é um funk das antigas. Legal. Depois uma série de hip-hops com rappers "famosos" (eu li em algum lugar que eles são famosos), como Lil John, Keak Da Sneak, the Federation e David Banner. OK. A partir daí a coisa desanda feio. Começa uma série de rockinhos indie bastantes ruins, com participações do Kasabian, de Chris James e Christina Carter. No final voltam os hip-hops, mas eles não conseguem mais salvar esse disco, pois eles também são somente ok. Enfim, o maior samba do crioulo doido ruim. Salvam-se poucas faixas, e mesmo assim nenhuma emociona. Se for isso que ele vai tocar por aqui no Brasil, vai ser osso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara,
vamos montar uma banda??

Vladimir

Anônimo disse...

Gente!!! Você tá arrasando! E eu tô super concordando com tudo! Incrível! Acho que foi o evento cósmico de quarta-feira. Enfim, tá ótEmo!

Anônimo disse...

david banner não é o hulk??ae nao ouvi esse shadow ainda nao, mas só o primeiro cd dele já vale a expectativa com o show...fora se ele tocar uma(esqueci o nome)do unkle que é uma das musicas mais legais que já ouvi.acho que o show vai ser bom pras drugs baterem e esperar o bbs...jr

Anônimo disse...

Fala Cordeiro! Massa o blog, cara. Esse CD do DJ Shadow é uma grande decepção mesmo. Pra um cara que ajudou a inventar o Trip-Hop e tem um primeiro disco fabuloso, esse último chega a ser uma merda. Triste, Melhor sorte pra nós no Tim!!
Abração.

cordeiro disse...

esse cara pode fazer um show muito bom por aqui. já vi sets dele que matam a pau. mas esse disco tá bem fraco mesmo. sore aos que vão ao show dele.
o nome do hulk é bruce banner, num é não? :D