quinta-feira, outubro 19, 2006

Junior Boys - So This Is Goodbye


Diretamente de Ontário, Canadá, esse é o segundo disco desses caras. Com a saída de uma metade do grupo, Johnny Dark, que seria responsável pela parte rítmica do grupo, seu líder e vocalista Jeremy Greenspan faz um trabalho um pouco mais intimista, agora juntamente com o engenheiro de som Matthew Didemus. Em oposição ao trabalho mais electro-pop do primeiro álbum, Last Exit, este álbum apresenta batidas mais bem trabalhadas e diretas, e um vocal praticamente sussurado, marca de Greenspan, num som que se aproxima de minimal-techno-synth-pop (difícil isso, né não!?). Perfeito clima "lounge" de festinhas cool(!). Destacam-se o single In The Morning, que é a faixa mais "pegada" do álbum(!), e a cover de Frank Sinatra When No One Cares, em ritmo extra-lento. Um álbum bastante consistente e bem produzido.
Pra conferir, clique aqui.

4 comentários:

cordeiro disse...

vlad,
dei uma geral nesses posts pra limpar a parada. espero que não aconteça mais essa bagaça. abs

Anônimo disse...

"minimal-techno-synth-pop"

Cara, isto parece a primeira multa de transito que eu tomei(não entendi nada)

mais, o que srá isso?(minimal-techno-synth-pop)

Vladimir

Anônimo disse...

ae cordeiro tô na deprê geral sextinha a noite e tô dando uma geral ae nas resenhas...massa hein...muita coisa pra ler...tô indo devagar.cara, li do CSS agora e sei nao viu...vi esse show na obra e o do tim e achei os dois uma bosta.acho que é uma banda muito artificial,superficial.o som é até legal, fora a referencia no hit delas ao death from above 1979(já ouviu essa banda? megafoda)...acho muito sem sentimento, o que tb acho na maioria dessas bandas que brotam e somem por ae...vou ler mais...falôra jr

cordeiro disse...

sobre o css, por enquanto só acho que o som é legalzinho e que elas tão se dando muito melhor que qualquer banda brasileira "indie" em todos os tempos. nada mais.
valeu. []s